OS MAL APROVEITADOS

Com a entrada neste novo mês, quero dar início a algo novo. Bem, por esta altura muitos já terão reparado no que é, mas para os mais distraídos... a grande novidade é esta - uma pequena introdução ao tema mensal!!!
Deste modo, se o Junho transacto foi dedicado a alguns que, tendo jogado no nosso campeonato, tiveram passagem, pelo menos, por uma fase final do Campeonato do Mundo, este Julho será dedicado aos jogadores que, apesar de terem representado equipas portuguesas, apenas se revelaram quando de cá saíram!!!
É um facto, não faço revelação alguma quando digo que os nossos clubes, principalmente os ditos "grandes", nem sempre sabem olhar para o que de melhor cá anda! Vá lá, também temos que ser justos!!! Às vezes até reparam neles; às vezes até os contratam; e às vezes até os dispensam sem lhes dar uma verdadeira oportunidade! Assim, é então acerca destes futebolistas, e das razões que levaram estes nossos "restos" a transformarem-se em pedras basilares noutras paragens, que me debruçarei... falemos então, d'"Os mal aproveitados"!!!

Sem comentários: