213 - OZÉIA

Com a chegada de Henrique Calisto ao comando técnico dos pacenses e ao ter encontrado a equipa no último lugar da tabela classificativa, uma das conclusões a que o treinador terá chegado, foi que parte da culpa dessa situação estava relacionada com um sector defensivo que, na sua maneira de ver, encontrou um pouco debilitado.
A primeira solução para resolver este problema, foi promover a vinda de um velho conhecido do Paços de Ferreira, o central Ozéia. Independentemente das conjunturas aqui apresentadas, o certo é que, com este regresso, o defesa brasileiro arriscou-se a transformar-se num dos grandes fenómenos nacionais do mercado de transferências de Inverno! Ora vejam! Depois da primeira passagem pelo clube, o jogador voltou à Mata Real no ano passado e também por esta altura. Já no Verão passado viu-se transferido para a Roménia, mas por razão das complicações de ordem burocráticas não chegou a jogar pelo FC Vaslui. Por esse motivo, repetiu novamente a “graça” e, mais uma vez em Janeiro, voltou a ser inscrito como reforço dos “Castores”.
Não há dúvidas que Ozéia é um dos melhores jogadores que passou pelo plantel do Paços de Ferreira nas últimas temporadas. Veremos se, com esta contratação, ficam resolvidas as carências defensivas do grupo e se, finalmente, a equipa da “Capital do Móvel” volta à luta pela permanência.

Sem comentários: