26 - BOLATTI

Para encerrar o capítulo deste mês, vou dar-vos mais dois bons exemplos de como temos feito asneiras e ainda bem fresquinhas.
Deste jovem formado pelo Belgrano, se atendermos apenas à sua passagem pelo FC Porto, não há muito a dizer. E se disser que, neste momento é uma das estrelas da Fiorentina e que foi chamado por Diego Maradona, ao Mundial da África do Sul? Talvez pensem que não falo do mesmo jogador! Não deve ser o mesmo, de certeza! Pois, em abono da verdade, nos 3 anos que esteve ligado ao emblema da “Cidade Invicta”, este Argentino não mereceu a confiança dos treinadores. Assim sendo, porque é que viria agora a revelar-se um craque?
A discrição com que passou por Portugal é mais um mistério do nosso futebol. Porém, aquilo que vinha a mostrar nas selecções jovens argentinas, ao parece, não terá sido suficiente para que nele apostassem um pouco mais. O mais estranho ainda é que, para os lados do Dragão, esse tipo de dispensas não nada comum, sendo mesmo um dos clubes que melhor sabe gerir os seus recursos humanos.
Foi, então, necessário o “empréstimo” ao Huracan, para que as duvidas se dissipassem. Bolatti, nesse regresso à Argentina, foi considerado o melhor jogador da edição de 2009 do Torneio de Clausura". Na sequência dessa boa campanha e tendo recusado o regresso a Portugal, foi tentar a sua sorte no "Calccio". Vamos a ver o que futuro poderá trazer ao jogador!

Sem comentários: