101 - CRISTIANO

Próximo do treinador Paulo Sérgio, por quem já tinha sido orientado no Paços de Ferreira, chega ao Sporting, depois de ter representado o PAOK de Salónica, um jogador que parece seguir a estratégia de contratações implementada, esta temporada, pelo clube leonino. Falo em estratégia porque, parece-me a mim, que a contratação de novos atletas está assente numa lógica de “cunhas”!
Com o emblema de Alvalade cheio de reforços com qualidade duvidosa, o resultado está bem à vista e é desastroso. Talvez esteja, com este meu comentário, a ser muito injusto com o jogador. Porém, gostava que compreendessem uma coisa. No meio de tanto entulho, é normal que alguém confunda tudo! Sinceramente, e ao reconhecer que o avançado como não é de "primeira água", até pode vir a tornar-se num elemento interessante. Espero que Cristiano, até pelo que já fez no nosso principal escalão, seja o avançado que o Sporting necessita.
É verdade que na Grécia não brilhou. Mas, acima de tudo, há a esperança que o extremo volte a ser o atleta que, na temporada de 2006/07, com os seus perigosos ataques, assistências e os golos, ajudou os "Castores" a conquistar um lugar nas competições europeias.

1 comentário:

António Omar Spencer disse...

este novo gde artista pelos lados de alvalade

(Publicado no Facebook, a 26 de Fevereiro de 2011)