115 - RICARDO

Não seria de esperar outra coisa do "Cromo sem caderneta", senão dar a oportunidade de qualquer um defender a sua versão da história. Por isso mesmo, ao agora jogador da Académica de Coimbra decidi emprestar este singelo espaço na nossa caderneta, para que o próprio pudesse explicar a “vendetta”, com a qual devolveu o orgulho aos guarda-redes de nome Ricardo!
O guarda-redes, se tal deixássemos, de certeza que diria que tinha planeado uma antecipada e bem sustentada vingança. Ao saber da contratação de Palatsi pelo Moreirense e ao constatar que a equipa do referido guardião iria defrontar o seu Varzim, então tudo haveria de ficar claro na sua cabeça. A oportunidade de desforrar o seu homónimo colega estaria à distância de um longo pontapé!
Não descuraria qualquer aspecto profiláctico. A margem de erro era reduzida e tudo iria acontecer na jornada 28 da Liga de Honra de 2005/06. Aproximava-se o minuto 40 e uma reposição de bola era a sua "Grândola, Vila Morena". Com a mesma arma com que havia derrotado o seu colega Ricardo, a justiça havia de ser reposta com um remate de baliza a baliza e o castigo do golo seria aplicado a Palatsi!
Por esta altura, sem surpresa alguma, estou à espera de que, na cabeça dos que ainda lêem isto, tenha surgido a seguinte dúvida: “Qual a razão desta entrada ser um disparate?!” Bem, até posso garantir-vos que, quase tudo, o que aqui foi dito tem uma razão para existir. No entanto, o melhor é ler o “post” anterior!

Sem comentários: