219 - CÉSINHA

Para que não seja acusado de dar atenção apenas aos emblemas maiores do futebol poruguês, decidi, claro que essa não foi a razão principal, “colar” na nossa colecção aquele que, a meu ver, foi para a Liga Orangina a contratação mais sonante deste “Mercado de Inverno”.
Pois é, Césinha, após uma aventura de 4 anos no Rapid de Bucareste e depois de, esta temporada, já ter jogado pelo Larissa da Grécia, está de volta às competições lusas. Aquele que chegou a ser uma das grandes promessas do futebol bracarense, onde entrou em 2004, assinou este Janeiro pelo Moreirense, afirmando-se, para já, como um dos grandes reforços do emblema minhoto.
O clube, que tem vindo a afirmar-se na presente época como um dos mais fortes candidatos à luta pelos lugares de promoção à Primeira Liga, conseguiu com o regresso do avançado brasileiro, juntar a um plantel bem interessante, mais um bom jogador e que poderá tornar-se muito importante na árdua disputa pela subida de escalão. Nesse sentido, mas com alguma cautela, e para além do golo por si concretizado, o extremo já prometeu aos seus adeptos que o colectivo de Moreira de Cónegos tem como objectivo trabalhar com determinação e conseguir bons resultados.

1 comentário:

DIGO disse...

Boa sorte nesta nova caminhada sucesso, DO BRASIL SAO PAULO CARAPICUIBA. ASS> DIGO .